domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 em Piracaia

Carnaval nas Praças 2010!
Junte seus amigos, monte seu bloco e brinque pra valer!

Todos os dias!
Banda de Marchinhas
na PRAÇA DO ROSÁRIO
Das 21h à 1h

Banda de Marchinhas nas Praças
´´Sonho Verde e Matriz´´
Das 17h às 21h

Às 21h encontro das bandas e foliões
na PRAÇA DO ROSÁRIO

Dia 13
DESFILE DA BANDA
MUNICIPAL E BONECÕES
Das 15h às 16h30
Saída: Praça ``Sonho Verde´´

DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA
SAÍDA: Praça ´´Sonho Verde´´ às 21h
DESTINO: PRAÇA DO ROSÁRIO


Dia 16
DESFILE DA BANDA
MUNICIPAL E BONECÕES
Das 15h às 16h30
Saída: Praça ``Sonho Verde´´

DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA
SAÍDA: Praça ´´Sonho Verde´´ às 21h
DESTINO: PRAÇA DO ROSÁRIO


Venha viver a alegria dos antigos carnavais!!!

Realização: Prefeitura Municipal de Piracaia

É bom viver aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua participação; Abraços, Jenifer

Jogo da velha

Jogo da velha
Esse jogo da velha foi eu quem fiz, mas copiei a idéia da Carla Cordeiro, abraços

Exposição na praça

Exposição na praça
Desculpe pela demora, é que eu andava me atropelando nos afazeres;Agora estou me centralizando novamente. Essa exposição ocorreu nos dias 30 e 31 de janeiro, na praça Sonho Verde.