quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

CURSO SEBRAE - PLANEJE SUA EMPRESA


CURSO SEBRAE - PLANEJE SUA EMPRESA

 
Segue convite para o próximo curso do Sebrae, por favor avise ou repasse esta informação para o pessoal do Turismo, artesanato e outros.

 
Convidamos a todos a participar do Curso PLANEJE SUA EMPRESA,

que se realizará na Prefeitura Municipal de Piracaia:

Dia 09/03/2010 às 19:30h
 
Objetivo do Curso: Sensibilizar os participantes para identificar e analisar as oportunidades de negócios e iniciar o processo de planejamento de uma empresa.

Aberto ao público e gratuito

Faça sua inscrição pelo telefone (11) 4036-7025 (vagas limitadas)


Fonte: Associação Comercial Piracaia.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua participação; Abraços, Jenifer

Jogo da velha

Jogo da velha
Esse jogo da velha foi eu quem fiz, mas copiei a idéia da Carla Cordeiro, abraços

Exposição na praça

Exposição na praça
Desculpe pela demora, é que eu andava me atropelando nos afazeres;Agora estou me centralizando novamente. Essa exposição ocorreu nos dias 30 e 31 de janeiro, na praça Sonho Verde.