segunda-feira, 5 de abril de 2010

CURSOS SEBRAE EM PIRACAIA

Segue abaixo a programação de Cursos do Sebrae para Abril.
Dia 06/04/10 - Desenvolva sua Empresa - Salão Azul - 19:00h às 22:00h

Tem como foco sensibilizar os participantes para conhecer o mercado em que atua e integrar a empresa e seus setores.

  • Conhecer o ciclo de vida das empresas
  • Reconhecer a integração dos setores da empresa
  • Agir estrategicamente com foco no mercado

Dias: 12 a 16 e 19/04/10 - Aprender a Empreender- Salão Azul - 19:00h às 23:00h

O objetivo do curso é disseminar a cultura empreendedora e conceitos de gestão empresarial para diferentes segmentos da sociedade.

Público Alvo:

* Donos de negócios de todos os setores

* Jovens que pretendam ter seu próprio negócio

* Profissionais liberais

* Membros de cooperativas de serviço

BALCÃO SEBRAE: Dias 08 e 22 - Atendimento presencial na Prefeitura - agendar um horário com antecedência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito grata por sua participação; Abraços, Jenifer

Jogo da velha

Jogo da velha
Esse jogo da velha foi eu quem fiz, mas copiei a idéia da Carla Cordeiro, abraços

Exposição na praça

Exposição na praça
Desculpe pela demora, é que eu andava me atropelando nos afazeres;Agora estou me centralizando novamente. Essa exposição ocorreu nos dias 30 e 31 de janeiro, na praça Sonho Verde.